quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Papo Calcinha (Sexo)

Que tipo de calcinha eles preferem que a gente vista - e depois tire!rs...

Brancas, pretas, vermelhas, estampadinhas. De renda ou de algodão. Lateral fina, lateral regulável, de lacinho. Transparentes, String - o bom e velho fio dental. De oncinha, com fecho ecler, strass, bolso para camisinha. Das mais românticas às mais safadas, as mulheres adoram calcinha nova e o mercado oferece opções para todos os gostos. Inclusive, os deles.

Segundo o sexólogo Helio Felippe, os homens começam a reparar mais na lingerie da parceira a partir dos 30 anos. "Antes dessa idade, a maioria dos homens olha somente para o corpo da mulher, sem dar importância para a calcinha. Depois dos 30, o homem entende a lingerie como um elemento de fantasia sexual, um complemento a mais na relação", afirma, lembrando que as mulheres gostam de vestir calcinhas sensuais, olhar no espelho e se sentirem mais bonitas. "A calcinha pode ser uma arma de sedução", salienta o sexólogo.

Quando o assunto é lingerie, as preferências são as mais variadas. Isso porque o fetiche ou "feitiço" que esse objeto erótico causa é baseado em referências infantis. "Vai da vivência e da fantasia de cada um e depende das imagens mais primárias que o homem tem nesse sentido", explica o sexólogo. Imagens que também influenciam na escolha da cor da calcinha. Pretas e vermelhas, em geral, são associadas a sexo 'quente' - ou clandestino, com uma amante, por exemplo. Brancas e beges, a sexo 'angelical' - com a esposa ou outra forma de relação estável.

E você, conhece o gosto do seu bem amado? Que tal pedir a ele uma lingerie nova de presente? Afinal, o presentão é ele que vai ganhar.

Perguntamos aos rapazes como é a calcinha que eles mais gostam que suas parceiras usem - e depois tirem. Veja o que eles disseram:

"Calcinha de algodão, branquinha, é demais", diz o publicitário Hélio, 31.

"Aquelas branquinhas de algodão, pequenas. Estilo mulher-descoladinha, que quer ficar em casa confortável, de calcinha e blusinha", diz o arquiteto Gabriel, 26.

"Branca, pequena, de preferência, de renda", diz o advogado Antonio, 28.

"De renda, fio dental, não importa a cor, desde que combine com a roupa que ela estiver usando", diz o auditor Flávio, 30.

"Fio dental. Comprei uma de cada cor pra minha namorada", diz o pesquisador Leandro, 36.

"Principalmente, as com a frente transparente", diz o jornalista Márcio, 31.

"Fio dental é brega, mas gosto de calcinha bem pequena, que só cubra o inevitável na frente. Preta é o que há. De renda, como a minha primeira namorada usava", diz o professor Alessandro, 35.

"Não curto aquelas infantis, com ursinhos ou peixinhos. E detesto fraldão. Do resto, gosto de tudo", diz o jornalista Henrique, 33.

"Quanto menor, melhor. Desde que não seja bege", diz o engenheiro Gilberto, 27.

"Gosto de calcinha sexy e elegante, que instiga, mas não fica vulgar. Não gosto de baixaria, nem de calcinha estilo 'rainha do pornô nacional'", diz o webdesigner Renato, 24

"Sabe uma que é bem safada? Aquelas que têm um buraco no meio. Não precisa nem tirar", diz o redator César, 30.

"Eu não ligo pra calcinha em si, mas sei que isso é importante pras mulheres. Então, quero que a minha namorada compre calcinhas novas, do modelo que bem entender para que se sinta bem gostosa. Quem se dá bem sou eu", diz o administrador Wilton, 29.

"Prefiro que ela não use nada. Adoro quando minha namorada sai sem calcinha e só noto no meio da noite. Fico cheio de tesão", diz o artista plástico Pedro Paulo, 27.

Um comentário:

  1. Roberval B de Oliveira1 de fevereiro de 2011 11:04

    Adoro o fetiche das calcinhas brancas e rosas nenê e preta! De renda ou de algodão.
    Na verdade, as calcinhas são mais sensuais que a própria mulher...
    Em suma, a calcinha é um encanto!...
    Roberval B de Oliveira
    robervalbo@ig.com.br

    ResponderExcluir