quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Esmaltes

Olaa....boa noite passei rapidinho so para mostrar a unha de hoje ... Testando HiTs Rockabilly... Gostei muito do resultado ;)lindo! recomendo!!!


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Comprinhas

Olá gentiii td bem ? Hoje vim falar um pouquinho da minha primeira compra na net da China 😄ameiiii comprei varias coisas mais ainda n chegaram todas , chegou rímel ,caneta delineadora e protuto para os cravinhos indesejáveis rsrs taii ...nao sei se são bons assim que for testando mostro o resultado ! ;)

domingo, 27 de janeiro de 2013

Esmaltes

Testei esmalte hits ...pra quem nao conhece esse e um novo lançamento da HITS são 2 esmaltes em um, formando até 3 tonalidades...nome:cabo de guerra, rosa Pink ...vc pode encontrar na lojinha Speciallita :)

sábado, 26 de janeiro de 2013

Lip Balm

Ola meninas boa noite ! Pra quem ainda nao conhece algumas marquinhas de Lip Balm "protetores Labiais" importados que conseguimos encontrar em lojinhas na internet com um preco bem acessivel ... Otimo para o verao!!
lip balm,protetor labial
                                                       Eos  Lip Balm
                                                                 Maybelline Lip Balm
lip balm, protetor labial
                                                  Mad beauty Russian Doll lip Balm

domingo, 20 de janeiro de 2013

Esmaltes

esmaltes, esmalte hits, speciallita
Ola meninas de volta com blog novo de cara nova ... Chegarammm!! Esmaltes HITS muita linda as cores voce encontra em uma lojinha que se chama Speciallita!
Assim que eu for testando vou mostrando o resultado pra vcs...